Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Terje Sorgjerd

O fotógrafo norueguês, Terje Sorgjerd, é apaixonado pela natureza e registra as mais belas paisagens do mundo. O vídeo "A Montanha" é um dos trabalhos mais lindos e intensos que já vi. Essas imagens impressionantes foram feitas no topo da montanha mais alta da Espanha, El Teide, a mais de 3.700 metros de altura.
Como o próprio Terje diz na descrição do vídeo, o observatório no topo dessa montanha é considerado um dos melhores lugares do mundo para ver estrelas e isso era justamente o que ele queria. Flagrar momentos de tirar o fôlego da Via Láctea.
É possível entender como a Terra se move- o que, para nós, parece imperceptível- e como o universo é incrivelmente vasto. As nuvens parecem ondas do mar. As estrelas parecem infinitas. Impossível não se emocionar com a magnitude da criação.
Clique no play abaixo e se deixe hipnotizar por essas imagens. Dica: a experiência fica ainda melhor se você aumentar o som e assistir em HD.










2 comentários:

  1. Gosto de olhar pras estrelas, elas parecem tão pequenas de longe, e quando olho pro céu vejo tão poucas em comparação com as das fotos, que parece que alguém assoprou purpurina pelo céu. Um dia eu ainda quero subir em uma montanha, deitar no chão e ficar olhando as estrelas até cansar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!