Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 28 de junho de 2014

Música Boa

 Nunca consigo escrever ouvindo música; me desconcentra. Peraí... Pronto, desliguei!
 Ontem eu estava fuçando no guarda roupa do meu irmão e encontrei um CD antigo, com  diversas músicas gravadas. Dentre elas I started to joke- Bee Gees, Feel Good- Gorillaz, Mother- John Lennon, Hurt- Jony Cash, Don't let me down- Beatles.
 Cresci ouvindo The Beatles, The Animals,Os Incríveis, Gorillaz, Os Pholhas, Roberto Carlos, Bee Gees, Legião Urbana etc. É, tive sorte! Minha família tem um ótimo gosto musical.
 Ouvindo aquele CD antigo, senti uma mistura de nostalgia com euforia. Recordo-me perfeitamente daquela grande estante de madeira escura que ocupava uma parede inteira da sala, do rádio quadrado no topo que me obrigava a subir em uma cadeirinha para alcançá-lo, dessas músicas que ouvia todo santo dia, sem falta. Cheguei a conclusão de que meu pai estava certo, quando repetia insistidamente: " Beatles é a melhor banda que existe! Todas as boas bandas atuais se espelharam neles." 
 A maioria das músicas dos dias de hoje são compostas de letras sem sentido, batidas e ritmo pobre. Olhando para o passado, vejo que aquilo, sim, era música!

















Meu Deus... Isso é incrível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!