Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alice como você nunca viu


 Arthur Rackham (1867~1939) foi um ilustrador de livros inglês que nos deixou incontáveis imagens das mais conhecidas histórias infantis. Aos 18 anos assumiu o cargo de escriturário na Westminster Fire Office, ao mesmo tempo que estudava na Escola de Arte Lambeth. Em 1892 largou sem emprego e começou a colaborar para o The Westminster Budget como repórter e ilustrador. Suas primeiras ilustrações foram publicadas em 1883. As ilustrações de Rackman são facilmente identificáveis pelas cores.
Seus trabalhos mais conhecidos são para livros infantis como os Contos dos irmãos Grim , Rip van WinklePeter Pan e Alice no país das maravilhas. 
Lindos, né? Vi lá na IdeaFixa.

4 comentários:

  1. Pequena e bela moça, venho aqui dividir algo contigo, q a mim já virou rotina, mas que não cai em monotomia, pois em tanto que insistes em acontecer. PUFT! Tentei escrever algo bonitinho e taí o resultado. Ah o q quero "dividir" não será tão útil assim para você, mas peço que pelo menos escute ( ou leia, já que estamos em um blog ). É realmente incrível, como eu posso estar em qualquer blog ou site diversos, e sempre encontro algo sobre Alice no País das Maravilhas, sério (acredite em mim, pliss), certa vez eu tava lá no Facebook e adcionei uma menina, fui no perfil dela e a capa dele era o gato de Chershire, de noite eu verifiquei de novo ela havia modificado a foto, outra, meu irmão estudando pro enem num site, e eu do lado dele, até que sem nenhum sentido (this it's NONSENSE) tinha uma imagem do livro já mencionado no final da página do site, sem nenhum motivo. Tenho vários exemplos, mas o comentário tá meio grande já, escrevi isso por causa das imagens agora, eu tava no blog Sushi de Kriptonita e vi um comentário seu com o nome do seu blog, curioso que eu sou, aqui estou e imagina minha surpresa ao fuçar/observar seu blog e ver essas imagens...
    Ah, muito legal seus desenhos, eu desenho um pouquinho, bem pouquinho, mas você tá em outro nível, ah tá de noite já, e eu tenho um blog, tipo é novo e tem uns joguinhos que eu fiz (INFORMAÇÃO INÚTIL), se não tiver nada melhor a fazer dá uma olhadinha lá. Olha o link: theoverhunk.blogspot.com
    Desculpa te fazer ler até aqui, mas se você conseguiu, PARABÉNS!!! Você é uma vitoriosa e ganhou mais um nível, bye.

    ResponderExcluir
  2. Ah então eu tirei os jogos do meu Blog e no momento to sem escrever nele por um tempo, já que não tive muita sorte, vô desejar o pouquinho que restou em mim pra você!
    Priviet , Puyu.
    Bye!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus... Tô tremendo aqui. HAHA ALGUÉM COMENTOU MEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!
      Cara, te peço MIL DESCULPAS por nao ter respondido antes. É q eu nunca leio coments de posts antigos e eu sempre me deparo com alguns e fico surpresa.
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE VC SOUBESSE A ALEGRIA QUE EU TÔ SENTINDO POR LER SEUS COMENTÁRIOS.
      Nunca ninguem comentou tanto assim, nem nunca se sentiram a vontade pra colocar tanta informaçao inutil- como vc disse. Haha *amo informações inuteis*.
      Vou correndo para seu blog agora- se eu conseguir, pq ainda to tremendo. Tenho q ir no medico ver isso...
      Meu deusssssssss! Oq mais me dói agora é a dúvida se vc vai ver esse meu comentário.

      Excluir
    2. Vi sim :D respondi meio atrasado mas vi sim^^

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!