Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 28 de dezembro de 2013

Let it be

 É duro. Não escrevo textos no Blog há muito tempo e, quando escrevo, são desabafos.
 A vida me golpeia, me deixa marcas roxas, cicatrizes profundas e um nó no estomago.
 Detesto ficar escrevendo isso.
 Vou ter que suportar- Há outra saída?
 Sinto socos no estomago enquanto observo minha paz desmoronar lentamente.
 Rasgar meu corpo não resolveria o problema. Fugir para outra cidade não traria paz.
 Não adianta reclamar, a vida não é fácil pra ninguém. Como dizem, sentar e chorar não mudará nada. O problema não se resolverá sozinho.
 Mais uma vez, a resposta para minhas ansiedades e preocupações é: Let it be.

Quando me encontro em tempos difíceis
Ela vem até mim
Dizendo palavras sábias:
Deixe estar.
E nas minhas horas de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Dizendo palavras sábias:
Deixe estar.
E quando as pessoas de coração partido
Morando no mundo concordarem
Haverá uma resposta:
Deixe estar.
Pois embora possam estar separados, há
Ainda uma chance deles verem
Haverá uma resposta:
Deixe estar.
Sussurrando palavras de sabedoria:
Deixe estar.
E quando a noite está nublada
Ainda há uma luz que brilha em mim
E brilhará até amanhã
Deixe estar.
Acordo com o som da música
Ela vem até mim
Dizendo palavras de sabedoria:
Deixe estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!