Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Visual novo- Volta ás aulas!

Cortei o cabelo chanel repicado, me inspirei no corte de cabelo da atriz e Glee, Dianna Agron. Passei as fotos para o meu celular e mostrei para a cabeleireira, ela cortou igualzinho e ainda fez luzes para ficar da mesma cor. Eu nem preciso falar que amei. Mas foi foi um choque.
















































Ignorem o poster do Fiuk no meu quarto. Tenho esse poster aí, porque minha mãe era apaixonada por ele, mas como ela não poderia colocar o poster no quarto dela, ela colocou no meu.








Parece que fiz baby liss. *o*








Amanhã é meu primeiro dia de aula, como eu tiro isso do cabelo?
Hahahaha

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!