Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Espero que cresça!

 Eu poderia, sim, colocar as tags deste post como: Arrependimento, Dor no coração... Mas, na verdade, não estou tão arrependida de ter cortado meu cabelo. Ficou bem curto, eu sei, mas eu pedi por isso, e na hora eu amei. Só que demora um pouco para se acostumar com um novo visual, espero que não demore muito pra crescer.
 Se eu que cortei 4 dedos acima do ombro estou sofrendo, imaginem a Anne Hathahay, a Mia Wasikowska ou a Emma Watson?! Elas radicalizaram e cortaram muito curto.

                                                                Anne Hathahay




Emma Watson



Mia Wasikowska





Amei o cabelo da Mia na foto abaixo. O meu está igualzinho, a não ser pela franja. Só queria que ele fosse ondulado como o dela... O meu é muito liso, não dá pra ver o desfiado, e parece que é um corte reto. ODEIO CORTE RETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Elas ficaram lindas com o cabelo curtíssimo. ELAS. Eu não teria coragem de fazer isso nem aqui nem na China.
 Só espero que meu cabelo cresça o mais rápido possível. Mas apesar do susto, achei o chanel bem versátil, posso usá-lo de várias maneiras e brincar com ele, como mostrei nas fotos do post anterior.

Um comentário:

  1. realmente o corte delas ficaram lindos mais eu não faria e olha q eu já tem o cabelo curto...
    aqui tem um meme pra vc lá no meu blog...
    se vc não tiver nenhum blog para indicar não precisa só responda o meme ok bjs =]

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!