Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Show dos Rebeldes♫


 Galera, vocês não vão acreditar!!!
 Esse sábado, 31/03, eu fui no show dos Rebeldes!!
 Foi uma experiência única! Inesquecível! Incrível! De tirar o fôlego(também porque eu tive que correr um bocado)!
 Vou contar pra vocês exatamente como foi...
 Minha mãe e eu fomos com uma amiga minha, Camila Barbosa, e a mãe dela. O show seria no Taiwan Eventos (perto de Bonfim), foi uma viagem pra chegar até lá. É realmente muito longe. Esperamos na fila das 18:00h ás 19:15h, fizemos muitas amizades, conhecemos e conversamos com muitas fãs divertidíssimas na fila. 
 Quando entramos no salão já tinha muita gente lá dentro. Eu havia comprado Pista e a Camila VIP, então nos separamos. Fiquei decepcionada pois não consegui enxergar nem um pedacinho do palco, pular e ficar na ponta do pé parecia inútil. Cheguei a pensar em pagar para alguém me segurar nos ombros, pois era desesperador não poder assistir o show. Triste e desesperada saí com minha mãe e nos sentamos nos degraus da portaria, uma dupla sertaneja ainda estava abrindo o show. Eu vi algumas meninas subindo as escadas para o Camarote, então eu e minha mãe fomos falar com o segurança:
- Moço, nós compramos Camarote mas nos levaram para a Pista sem querer.
- Cadê as pulserinhas?
- Eles não nos deram!
- Vai, vai, vai...

GRAÇAS A DEUS! AAAI, QUE ALÍVIO! Pensei que não poderia vê-los. 
O Camarote era ótimo! Ficava bem pertinho do palco. Uma moça chegou e disse:
- Você viu a Alice?
- Não! Você viu?
- Vi. Ela passou ali embaixo agora a pouco, está com o cabelo todo trançado e com uma saia, é magriiinha!
 O Camarote tinha uma escada que ia para o palco, mas os seguranças não deixavam, claro. O Camarim deles ficava praticamente embaixo do Camarote, então para subir no palco teriam que passar pela escada.
 Quando o show começou eu vibrei de emoção! Com o coração a mil eu pensei:" Eles realmente existem! Eles estão bem na minha frente!"
 Foi só alegria!!!
 Minha mãe não parava de dizer no meu ouvido de 4 em 4 minutos:
- Nossa, olha como o Pedro (Micael Borges) é forte!
 No começo de uma música o Chay Suede estava indo para o meio do palco mas escorregou e caiu feio, ficou totalmente deitado no chão, mas logo levantou e se recompôs, se eu não prestasse atenção pensaria que aquilo era parte do show. Foi muito natural, rápido. Espero que ele não tenha se machucado! ):
 Eles são lindos pessoalmente! A Lua é simplesmente MARAVILHOSA! 50x mais maravilhosa do que eu pensava! A Mel (Carla), a Sophia (Alice) e o Chay (Tomás) eu já sabia que eram lindos! Mas oque realmente me impressionou foi o carisma e a beleza do Micael Borges(Pedro) e do Arthur Aguiar(Diego). Só vendo pra saber.
 O que eu mais gostei (depois dos meninos) foi a coreografia! É simplesmente 
demais! Super linda e divertida!
 A Mel não parou de dançar nem por um segundo! Em todas as músicas, até mesmo nas partes em que ninguém dançava, ela dançou até o fim. Mel, como você aguenta?
 Sem falar no Make e nas roupas brilhantes e glamourosas, né?
 Teve uma hora que o Micael Borges desceu do palco. Voou menina em cima dele!! Não é pra menos, né?
 Super atenciosas com as fãs, Lua e Sophia se deitaram no palco para dar autógrafos para as fãs. Super fofo Arthur pegou bichinhos de pelúcia arremeçados pelas fãs e entregou para sua namorada Lua.
 Em uma parte da música que não cantavam, Lua e Micael vieram para a escada que dava para o meu Camarote, Lua tirou fotos de nós com o celular dela. Todos começaram a descer em encontro a eles mas os seguranças barraram então eles voltaram ao palco.
 Cantam super bem! No final a Sophia Abrahão fez um cover lindo de Born This Way da Lady Gaga, a Lua Blanco fez cover de Firework da Katy Perry e a Melanie Franckowiak fez cover de Loca da Shakira (dançou sensualmente como Shakira! MEL, SUA PODEROSA!!)
 Por ultimo eles cantaram o Funk do Google (que não quer sair da minha cabeça!):
Tô saindo pra noitada, devagar no sapatinho
Quero uma pulseira VIP e um Camarote só pra mim.
Como assim? Quem é você?
Bota no Google que você vai ver!
Bota no Google que você vai ver!
Sou Rebelde!
Sou Rebelde!
Sou Rebelde! 
Hahahaha        

Foi o melhor Show da minha vida! E sempre será! Foi único! Foi mágico poder ver aqueles queridos que você só via pela telinha.













































                      Lígia (esquerda), eu (no meio), Camila (direita).
   Olha pra cá, Lígia! o/

Pós Show= Maquiagem derretida e cabelo UÓ!

Obs.: Eu fiz vídeos, sim, mas não tô conseguindo postar! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!