Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 3 de abril de 2012

Amo Rebeldes#

Sempre considerei a Sophia Abrahão uma irmã mais velha! 
Ela é uma Diva! Linda! Linda! Linda!
 Adoro tirar fotos como ela:




Músicas preferidas da banda Rebeldes:
  • Rebelde para sempre
  • Um dia de cada vez
  • Tchau pra você
  • Como um Rockstar
  • Livre pra viver
  • Do jeito que eu sou
  • Quando estou do seu lado
  • Juntos até o fim
  • Você é o melhor pra mim
  • O amor está em jogo
Peraí! Eu gosto de praticamente todas!! :s


Meu Tumblr está recheado de fotos dos Rebeldes! Dá uma olhadinha lá:
http://amollap.tumblr.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!