Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 14 de junho de 2015

Site novo!!!


Olá, terráqueos!
Novidade fresquinha que acabou de sair do forno: Eu fiz um novo site! :D
E ele será site e blog ao mesmo tempo. Isso não significa que esse é o fim do meu tão amado "Sem açúcar"!

Não fiquem tristes, pois todos os melhores posts do Sem Açúcar, irei repostar no Inspire-me.
Eu optei por criar um site/blog novo porque minha vida já está cheia de mudanças- cabelo novo, praticamente raspei a cabeça- e o novo site é muito mais fácil e prático de acessar. Desse modo, poderei divulgar melhor meu trabalho.
Espero do fundo do coração que vocês me apoiem nesse empreendimento!
Continuarei a todo vapor postando sobre o que mais amo- arte, decoração, fotografia, arquitetura e música.
Conto com vocês para que esse passo que dou me leve a algum lugar. ♥
Muito obrigada por todo o carinho e por acompanharem minhas loucuras!

Chega de drama sem nexo, confiram agora essa belezinha de site:









Ainda não fiz posts, mas garanto que terão muitas novidades. Como o RETORNO DAS FRASES FILOSOFADAS e muitas fotos loucas. Aguardem!

Assim como o blog Sem Açúcar, Por Favor, o site Inspire-me também já tem uma página no Facebook, para acompanharem tudo de pertinho.
Não se esqueçam de curtir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!