Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 13 de dezembro de 2014

Ensaio Fotográfico/ Transformação de Rebeka Tassinari

Primeira vez que brinquei de maquiadora e fotógrafa usando minha prima, Rebeka, como modelo. Foi super divertido! Confiram o antes e depois da transformação! ♥


Ela nunca usou maquiagem na vida.













A melhor coisa foi ouvir da boca dela o quanto estava feliz. "Eu nunca me vi assim! A Rebeka de antes não existe mais. Estou me achando!"
A alegria da minha prima foi a melhor recompensa de todas.










































































 Meus tios disseram que posso ser maquiadora, fotógrafa e desenhista. Haha Quem me dera... 


Quem estiver interessado em fazer um ensaio fotográfico, entre em contato comigo pelo Facebook.

2 comentários:

  1. Que demaissssssssssssssssssssssss <3 Linda mesmo essa menina.
    Com ou sem maquiagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Kkk Fico feliz em saber que vc gostou. Muito obrigada! :)

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!