Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 23 de novembro de 2014

Poema: Céu Girando

Céu Girando


As estrelinhas que vejo
 Quando o chão começa a rodar,
 Não são tão bonitas quanto o imenso quadro
 Azul suspenso no ar.

 Nem a mais forte pressão ocular
 Que faz meu fundo do olho doer,
 Seria capaz de apagar
 A beleza que vejo em você.

 Não será a tontura, nem o desmaio, nem o mau estar
 Que me fará evitar
 De meus olhos em ti colocar-
 Lugar onde quero habitar.

 Quando meu campo de visão escurece
 E minha cabeça começa a rodar,
 Nem mesmo assim
 Deixaria de te contemplar.
-Palloma Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!