Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica de filmes

Oi, galera!
Meu hobby favorito é assistir filmes. E como eu estava doente, aproveitei para assistir muitos!
*****
Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.



Não pensei que fosse gostar tanto. O filme é ótimo! Cheio de ação e suspense. A fuga dos dois acaba despertando o romance. Super recomendo. Repararam que a atriz que está com ele é a mesma do filme "Espelho, espelho meu"? Ela estava super diferente! Está mais bonita agora, com cabelo preto e franja.


* (Dei uma estrelinha só porque ele é lindo)
 Emma e Will eram melhores amigos enquanto cresciam, mas quando os pais de Will morreram ele teve que se mudar, então perderam contato. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai.


Achei muito confuso. No começo pensei que fosse legal, mas depois eu não consegui entender nada. Ele tinha TOC? Porque ele era tão obcecado naquela garota? Bom, gostei da parte que ele provou pra ela que não era o assassino. Só assisti até o final porque achei o ator Tom Sturridge lindo demais!


Filmes que estou louca pra comprar:
A Proposta- Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições


Mais uma ótima comédia da Sandra Bullock e com o lindo do Ryan Reynolds! Eles formam um casal de mentirinha superdivertido, tudo para que a Margaret (Sandra Bullock) não seja deportada de volta para o Canadá! Mas é claro que as coisas entre eles não vão ser tão de mentirinha assim... Hahaha :P





Já postei sobre esse filme aqui no Blog. Confira:


Garota Fantástica (Whip It)-
 Bliss Cavendar, uma texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do "roller derby" - modalidade esportiva predominantemente feminina, com equipes disputando corrida de patinação em pistas ovais.







Já postei sobre esse filme aqui no Blog. Confiram:


Um comentário:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!