Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Inspiração

 Se tem uma coisa que eu goste mais do que batata frita, mãe, filhotes, perfume masculino, sorrisos, caminhada, moda e maquiagem é inspiração. No Blog depois dos quinze, da fofa Bruna Vieira, eu encontro inspiração para os dois últimos itens: Moda e maquiagem.
 A Bruna- que quanto mais amadurece, mais linda se torna-, proporciona em mim o desejo de sair correndo e criar um novo look, ou desenhar, ou simplesmente fazer chocolate quente. O Blog dela me dá vontade de comer doce. E a inspiração que ela desperta em mim é tão boa quanto chocolate.
 As fotos dela refletem sua personalidade.
cidade
riariaria

sorrindobruna
again

batom-vermelho-passando
Fonte

3 comentários:

  1. Olá :)

    Muito linda as fotos, quero a câmera dela pra mim rsrsr.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOBA OBAAA!! Uma leitora que não seja eu! haha
      Também quero mt a câmera (e o carisma) dela! :p
      Visitinha é pra já!

      Excluir
    2. Aah, e muito obrigada por seguir!
      Seja bem vinda! ♥
      (Sigo de volta, lógico)

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!