Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nail Art

Marina Mello é uma carioca de 24 anos e apaixonada por nail art.
"Pinto as unhas sozinha em casa desde os 11 anos de idade e ano passado me aventurei a sair do esmalte básico e começar a desenhar nelas. No começo foi difícil, não possuía prática e nem muita coordenação motora, mas com o tempo fui pegando o jeito e minhas artes foram melhorando a cada unha que eu fazia. É relaxante, é gostoso e o resultado sempre fica lindo", afirma ela.
"Para quem quer começar a fazer nail art, o meu conselho é que pratique. Como tudo na vida, apenas a prática leva a perfeição. Então por mais que no começo saia meio torto, meio borrado, não desista, com o tempo os desenhos ficarão cada vez mais certos e bonitos. É preciso paciência, boa vontade, e claro, muita prática."
O material usado também influencia no resultado. "Uso pinceis bem finos, específicos para nail art, e os desenhos faço com tinta para tecido. A base (a cor do fundo) é sempre com esmalte, mas a vantagem da tinta para tecido é que se borrar, pode ser removida com água, sendo assim, não retira o esmalte ao fundo. E para que o desenho não saia, passo um Top Coat por cima, garantido a durabilidade da arte."
"Me inspiro em filmes, personagens e em artes de outras designers de unha para as minhas próprias unhas. É gostoso saber que não importa aonde você for, ninguém terá uma unha igual a sua."





















Confira a página da Mari no Facebook: http://www.facebook.com/mmnails2

Fica incrível! Você teria coragem de fazer?
E aí? Qual você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!